Dúvidas Frequentes

Disponibilidade de produtos, preços e pagamentos

Para saber sobre a disponibilidade de determinado produto entre em contato através do nosso WhatsApp. A Center Chamas com sua própria Política de Preços e Condições de Pagamento, a fim de oferecer as melhores oportunidades aos clientes, com ofertas variadas de produtos.

É possível retirar o produto adquirido no site, diretamente no depósito?

Sim, é possível comprar na loja virtual e retirar o pedido em nosso depósito.

Como conseguir contato rápido com a Center Chamas?

Caso queira obter uma informação por telefone, entre em contato pelo número (19) 99630-6658 ou no e-mail vendas@centerchamas.com.br.

Como tornar-se nosso parceiro?

O primeiro passo para tornar-se parceiro da Center Chamas é preencher o formulário de cadastro aqui nesta página.

Havendo interesse, após o cadastramento, a equipe responsável entrará em contato.

Política de trocas

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a política de trocas da Center Chamas é indispensável a apresentação do cupom fiscal. Para solicitar análise de troca, é preciso entrar em contato através do número (19) 99630-6658 ou no e-mail vendas@centerchamas.com.br.

Como obter segunda via de documentos fiscais?

É possível solicitar a segunda via do comprovante fiscal de compra. Para que a solicitação seja atendida, é necessário ter em mãos os dados pessoais e da compra.

Qual o prazo de aprovação do pedido?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Boleto Bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. O banco tem mais 1 dia útil para confirmar o pagamento.

Cartão de Crédito: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.